Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vigilante bate em moto e morre após ser atropelado por caminhão

- anúncio-

Vigilante Tarcísio Augusto morreu após colisão e atropelamento em Porto Velho — Foto: Facebook/Reprodução

Um vigilante morreu após se envolver em um duplo acidente, na noite de terça-feira (28), em Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, Tarcísio Augusto Barroso Viana, de 28 anos, conduzia uma moto quando se envolveu em uma colisão com outra motocicleta, no cruzamento da Avenida Guaporé com a Rua Atlas, no bairro Três Marias.

Após o acidente entre as motos, alguns motoristas pararam para prestar socorro ao vigilante e também para outras duas vítimas que estavam no solo.

Neste momento, o motorista de um caminhão não viu o acidente e atropelou três pessoas que estavam no local, incluindo o vigilante.

- Advertisement -
- Advertisement -

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local do duplo acidente. Tarcísio chegou a ser socorrido, mas morreu quando estava dentro da ambulância, a caminho do pronto-socorro.

- Advertisement -

As outras duas vítimas feridas no acidente foram encaminhadas para unidades de saúde da capital, sendo uma levada para o João Paulo II e outra ao Hospital Central.

Segundo o boletim de ocorrência, não foi realizado o teste do etilômetro no condutor do caminhão, pois os aparelhos estavam em aferição anual no Inmetro.

Os policiais da guarnição fizeram a avaliação visual e não identificaram sinais de embriaguez no condutor. Foi dado foi voz de prisão ao motorista do caminhão e mesmo foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas