Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Unirlândia: Empreendedores oferecerão produtos inovadores em evento acadêmico

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Os alunos do curso Administração em colaboração com os acadêmicos de jornalismo e pedagogia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), e com terceira turma de Arquitetura e Urbanismo do IFRO, estão organizando o evento chamado Unirlândia, que acontecerá nos dias 07 e 08 de junho.

A Unirlândia faz parte do projeto “Administração em Ação: Empreender, Brincar e Comer”, que busca o desenvolvimento na melhoria dos negócios. Os alunos estão auxiliando os pequenos empreendedores a utilizar mais tecnologia nos processos de criação dos seus produtos, gerando inovação e mais qualidade aos alimentos, bebidas e produtos artesanais que serão oferecidos.

De acordo com o professor Ronnie Peterson o projeto de desenvolvimento considera que ser empreendedor de sucesso é acreditar na sua capacidade de liderança, é estar motivado a receber novas ideias, e ser eficaz em planejar a longo prazo e potencializar seu desempenho a curto prazo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além da feira de empreendedorismo, o evento contará com uma barraca de caldo de cana (garapa) com cinco sabores diferentes como hortelã, abacaxi, gengibre, limão e maracujá. Haverá também a Espetinho de Ouro que oferecerá espetos de carne bovina, frango, medalhão e a inovação, os espetos doces nos sabores brigadeiro, beijinho e marshmallow coberto de chocolate.

- Advertisement -

Já a barraca Mãe e filho contará com bolos doces e trará uma novidade: salgados integrais, para quem gosta de comidas fitness. E para quem ama brownie, não pode perder, eles serão vendidos no evento em caixinhas personalizadas, nos sabores ganache com confeti, ganache com bis, nutella com amêndoas, doce de leite com noz pecan, meio amargo com nutella e meio amargo com ganache branco. O principal objetivo da barraca é proporcionar uma nova experiência ao paladar do cliente com os novos sabores. Os amantes de peixe também não ficarão de fora, a barraca Point do Peixe trará a combinação de peixes empanados em cubos, com batata frita e aquele delicioso molho.

 

Texto, Fonte e Fotos: Assessoria Unirlândia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas