Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três furtos são registrados nesta segunda-feira em Vilhena

- anúncio-

As três ocorrências de furto, registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, aconteceram durante a noite desta segunda-feira (20 de maio) em distintos bairros do município.

(Foto: Ilustrativa)

A primeira denúncia foi registrada no Bairro Moisés de Freitas, onde uma residência havia sido alvo de bandidos. Segundo o depoimento da vítima, essa saiu de casa para trabalhar e ao retornar encontrou a janela dos fundos destruída. Dois vidros de perfume e um quilo de carne moída foram levados pelo(s) suspeito(s).

O segundo registro, também de invasão e furto em uma residência aconteceu nas imediações do Bairro Parque Cidade Jardim II. Conforme o relato, a vítima havia deixado sua motocicleta Honda CG Titan (NBN-8302) estacionada na varanda de casa na noite anterior, porém de manhã o veículo não estava mais no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já o terceiro furto foi registrado na nas imediações da Rodovia KM 33, onde um veículo teria sido alvo dos meliantes. De acordo com as informações, a vítima havia deixado seu veículo estacionado em um posto e foi dormir. Quando decidiu seguir viagem percebeu que os quatro pneus do carro haviam sido furtados.

- Advertisement -

Os três casos foram registrados em boletim de ocorrências na Unisp, para que as medidas cabíveis possam ser tomadas de acordo com cada crime.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas