Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Série D: Barcelona e Real Ariquemes estreiam neste fim de semana

- anúncio-

(Foto: FFER/Reprodução)

Neste final de semana inicia os confrontos do Campeonato Brasileiro da Serie – D/2019. Os dois representantes de Rondônia, Barcelona de Vilhena e Real Ariquemes estreiam neste sábado 04 e domingo 05 de maio.

O  Real Ariquemes está no Grupo 2 e inicia jogando fora de casa, enfrentando o Galvez no sábado, dia 04 de maio, as 17h (horário de Rondônia) no estádio Arena da Floresta /AC. Já no segundo jogo recebe o Santos (AP) e encerra os jogos de ida no Amazonas, quando enfrenta o Manaus.

Já o Barcelona está no grupo 1 e vai receber o Rio Branco (AC), no domingo 05 de maio, às 17hs (horário local), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Depois o time vai a Boa Vista enfrentar o São Raimundo (RR) e encerra a fase/jogos de ida no dia 18/05 jogando em casa contra o Fast Club (AM).

- Advertisement -
- Advertisement -

Na primeira etapa, os 68 clubes formarão 17 grupos de 4 clubes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo e mais os 15 melhores segundos colocados. Daí em diante os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório até ser conhecido o campeão.

- Advertisement -

Fonte: FFER

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas