Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Residências viram alvo de furto durante final de semana vilhenense

- anúncio-

Foto: Vicente Moura

Os crimes registrados de furto à residência aconteceram em dois Bairros de Vilhena, durante a madrugada deste sábado (04 de maio), onde indivíduos levaram vários objetos de valor. O primeiro, na região do Bairro União, ocorreu enquanto as vítimas estavam dormindo.

Segundo o depoimento colhido, uma das vítimas foi acordada por sua filha, que relatou ter ouvido um barulho na casa. Ao levantar-se para ver o que tinha acontecido, a vítima percebeu que sua motoneta Biz 125 (NCE-0846) havia sido levada juntamente com alguns documentos pessoais e o capacete.

Como o imóvel não apresentava nenhum sinal de arrombamento, a suspeita é de que o meliante tenha entrado pela porta da frente. Já o segundo furto, ainda na mesma noite, foi registrado no Bairro BNH.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a vítima, a proprietária da casa estaria viajando e ela vinha fazendo visitas ao endereço para garantir que tudo estava bem. Entretanto, na manhã do dia 05 descobriu que uma das janelas dos fundos havia sido arrombada.

- Advertisement -

Do imóvel foi levado um aparelho notebook Positivo, assim como uma quantia de enxovais de cama que a vítima vendia.

Os dois casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde devem ser tomadas as providências aplicáveis a cada situação.

 

Texto: Mizellen Amaral
Foto: Ilustrativa
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas