Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rainha Rondônia Rural Sul: conheça a terceira candidata ao prêmio, Soyanne Rodrigues

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Estudando no Terceiro Ano do Ensino Médio, a bela jovem de 17 anos Soyanne Rodrigues dos Santos está participando pela primeira vez de um concurso de moda. Narrando a experiência como única, ela contou ao Folha de Vilhena como está sendo concorrer à faixa de Rainha da 1ª edição do Rondônia Rural Sul.

R: Porque você decidiu participar do concurso Rainha da Rondônia Rural Sul?

Porque eu sempre quis participar do concurso. Mas eu estava esperando ter uma idade certa para poder, então aqui estou eu. Acho muito lindo esse mundo do concurso da Rainha.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: O que você espera aprender nesse concurso?

- Advertisement -

Estou aprendendo muitas coisas. Acabamos aprendendo que precisamos aceitar perder ou ganhar, sempre temos que ter a cabeça que o não a gente já tem, então precisamos correr atrás do sim, com foco e determinação.

R: Como você se define enquanto pessoa?

Eu sou uma pessoa simpática, educada… sou um amorzinho de pessoa. Sou uma pessoa fácil de lidar. Eu ainda não decidi se vou continuar minha carreira de modelo, mas quem sabe, não é?

R: Cite um artista, uma música e um livro que você goste muito.

Minha artista preferida é a Bruna Viola, me inspiro muito nela. No Alan Jackson, na Chania. Pagode em Brasília é a melhor música que existe. E um livro… eu não sei, não consigo pensar em um.

R: Você tem alguém em quem se inspire?

Meu pai é meu grande ídolo. Meu pai é tudo para mim, é meu herói.

R: Qual sua inspiração para mergulhar nesse universo country?

Eu sou uma pessoa já bem adaptada nesse meio country, já vivo isso faz muito tempo e sempre gostei. Em questão a isso eu estou tranquila, porque sempre fui desse mundo rural, já morei em sítio com meus pais, e isso acaba sendo uma aproximação bem grande.

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Qual o seu diferencial como candidata?

A minha humildade, minha simpatia que conta muito – não só a minha beleza. Quem me conhece sabe exatamente como eu sou, tem que me conhecer para saber, porque não tem como julgar alguém sem saber como ela é.

R: Uma frase que te defina?

“Acima de mim, sempre Deus e meu chapéu”, porque em tudo o que eu vou fazer, coloco Deus em primeiro lugar.

R: Como a sua família reagiu à notícia de que você ia participar do concurso?

Em um primeiro momento eles não acreditaram que eu ia, mas falei “eu vou” e fui e me inscrevi. Agora eles estão super empolgados… até mais que eu. Estão alerta, querendo saber como vai ser tudo, e me dando um mega apoio.

R: Qual seu recado para a população que vai participar da festa, para os jurados e para aqueles que vão ao Baile da Rainha?

Esse ano parece que vai mudar muita coisa. E espero que o povo de Vilhena invista em Vilhena, e nesses encontros, porque é uma das maiores festas locais. É um caso de investimento na cidade, nós ficamos reconhecidos. E eu só espero contar com a presença de todos.

R: Gostaria de acrescentar alguma coisa?

Eu gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, aos meus patrocinadores Loja Hollywood, Loja Dalu Modas, Loja D’oeste, Brutus Viola, Márcio Reis dono da semente vale verde, Agrivet, Urbano norte, Papelaria central, Lojas Daniela, Magrass Vilhena, Monica Seixas, Jaime Brito e Old Ranch.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena/Arquivo Pessoal/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas