Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rainha Rondônia Rural Sul: conheça a segunda candidata, Kamila Duarte

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Com apenas 16 anos de idade, Kamila Ferreira Duarte já tem experiência no mundo das passarelas, participando de vários concursos até o momento. Cursando o 2º ano do Ensino Médio, a bela loira contou ao Folha de Vilhena como tem sido concorrer à faixa de Rainha do maior evento do Cone Sul.

R: Essa é a primeira vez que você participa de um concurso de beleza?

Não, já participei de dois Miss Rondônia (um em meados de 2015 e outro ano passado). Em um fui classificada para o Miss Brasil, chegando ao Top cinco no Miss Brasil… e fui classificada para a etapa Internacional esse ano, porém por questões de data não pude ir.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Porque você decidiu participar do concurso Rainha da Rondônia Rural Sul?

- Advertisement -

Porque eu queria mostrar para todas as meninas de Vilhena que, não é porque você não tem condições… ou porque acha que não consegue, ou não se acha bonita que não vai conseguir ser uma Rainha e mostrar para todo mundo a beleza da mulher vilhenense.

R: O que você espera aprender nesse concurso?

São muitas aprendizagens, e eu pretendo ter o máximo que eu puder. A gente faz novas amizades, conhece pessoas e vê como é o mundo country. Aprende como tratar as pessoas, entende como é trabalhar com isso… esse meio.

R: Como você se define enquanto pessoa?

Eu sou uma pessoa persistente. Sou muito forte, determinada. E principalmente tenho muito foco naquilo que busco alcançar.

R: Cite um artista, uma música e um livro que você goste muito.

Eu gosto muito da Marília Mendonça, do Edson e Hudson, Luan Santana… “Meteoro da Paixão” é minha música favorita dele… da Marília é “Passar mal”. E um livro que eu gosto muito é A Culpa é Das Estrelas.

R: Você tem alguém em quem se inspire?

Minha mãe, porque é a pessoa que nunca me deixa desistir. Mesmo quando eu estou abalada, ou triste… é ela a pessoa que mais me dá forças para continuar.

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Qual sua inspiração para mergulhar nesse universo country?

Olha, desde criança eu acompanho e sempre fui apaixonada. Eu era daquelas criancinhas pequenas que ia para a Expovil, e usava bota e vestido o dia inteiro em casa. E eu via as meninas e já dizia para minha mãe “eu quero participar”, e ela me explicava que eu ainda era muito nova, mas sempre quis e dizia que participaria um dia. Tanto que na minha família tem primas que já foram Rainhas, então pensei ‘não, eu vou ser Rainha um dia também’. E esse ano a vontade veio, e eu entrei.

R: Como você espera vencer esse concurso?

Espero vencer com caráter, persistência e determinação. Porque estou me determinando muito, todas as meninas na verdade estão. Mas, acredito que meu foco e minha persistência e dedicação vai me fazer uma das vencedoras.

R: Qual o seu diferencial como candidata?

Eu sou uma pessoa com muita persistência, sou extremamente teimosa. Quando falo que vou fazer uma coisa, ninguém mais tira aquilo da minha cabeça. E como diferencial, eu tenho um foco e presto mais atenção no que vou fazer, penso no que os outros podem ou não falar. Então sempre fico naquele meio termo: o que vão falar de mim, o que vão querer de mim e o que preciso fazer para honrar o título.

R: Porque você deveria ganhar o prêmio da Rainha?

Porque estou correndo muito atrás das coisas, estou pesquisando bastante… já sou apaixonada pelo mundo country. A correria de ir atrás, ensaiar muito, treinar… ou seja estou mantendo todo o meu foco e determinação nisso. E acredito que a determinação é que me faz ser uma boa candidata à Rainha.

R: Uma frase que te defina?

“Nunca desista daquilo que você tanto quer”.

R: Qual seu recado para a população que vai participar da festa, para os jurados e para aqueles que vão ao Baile da Rainha?

Espero que todos fiquem na torcida, escolham bem a Rainha. Acredito que todas nós temos capacidade, e que a candidata que ganhar as pessoas entendam que ela mereceu aquilo. Ser uma Rainha não é só ter um rostinho bonito, é um conjunto de sentimentos, inteligência, capacidade, carisma. E que curtam a festa! E, claro, que vença a melhor!

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena/Arquivo Pessoal/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas