Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rainha Rondônia Rural Sul: conheça a quarta candidata ao prêmio, Lorrayne Dani

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

A belíssima candidata Lorrayne Dani, de 19 anos, também está na disputa pelo prêmio de Rainha da Rondônia Rural Sul 2019. Participando pela primeira vez de um concurso de beleza, a moça ainda estuda na Unopar e trabalha nas Lojas Avenidas, esbanjando simpatia e dedicação. Em entrevista ao Folha de Vilhena, a jovem contou um pouco mais sobre como estão acontecendo os preparativos para o evento.

R: Como está sendo a experiência de participar de um concurso como esse?

É a primeira vez que estou num concurso, e a experiência é única e incrível. Essa correria, estar conciliando o tempo, estou me sentindo muito importante porque todo mundo quer conversar comigo, então está sendo muito divertido.

- Advertisement -
- Advertisement -

R: Porque você decidiu participar do concurso Rainha da Rondônia Rural Sul?

- Advertisement -

Porque é uma grande festa, bem vista por todo o Cone Sul de Rondônia, então assim desde pequenininha eu via as outras meninas quando ganhavam em cima da carreata dando tchau e pensava no quanto eu queria estar lá um dia também.

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: O que você espera aprender nesse concurso?

Espero aprender a ter mais comunicação com as pessoas, ser mais sociável, porque sou muito tímida. Então estou aprendendo a me soltar um pouco mais, por incrível que pareça a andar direito, porque isso conta muito. A me expressar com gestos e conhecer mais pessoas, isso está sendo muito divertido para mim, estou conhecendo pessoas maravilhosas que estão entrando na minha vida.

R: Como você se define enquanto pessoa?

Me defino uma pessoa muito carismática, muito pé no chão, o que for para ser vai ser, então independente do resultado no dia eu estou muito feliz por ter chegado até aqui já. Sou muito alegre, muito alto astral, então dificilmente alguma coisa me abala.

R: Cite um artista, uma música e um livro que você goste muito.

Minha artista preferida é a Marília Mendonça, a música “Sinto Saudade” que está bombando então… o último livro que eu li e gostei foi da Saga Crepúsculo.

R: Você tem alguém em quem se inspire?

Minha mãe é minha grande fonte de inspiração. Ela me criou sozinha junto com meu avô, então assim na visão materna e paterna minha mãe e meu avô são tudo na minha vida. Foi muito difícil para ela ter me criado muito nova, ela sofreu muitos julgamentos… porque naquela época ninguém aceitava muito bem uma mãe solteira, então foi barra pesada e eu admiro ela demais por isso.

R: Qual sua inspiração para mergulhar nesse universo country?

Eu comecei a prestar mais atenção a esse mundo country desde o tempo da Ianael Pilegi, ela entrou e brilhou no palco. E logo depois eu comecei a acompanhar as novas candidatas, estudando e vendo as apresentações delas, vendo como era o dia a dia delas, acompanhava todo mundo no Instagram. E isso meio que foi me dando mais coragem para poder entrar nesse mundo também.

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Como estão os preparativos para o Baile?

Tem uma surpresa no dia do Baile, algo muito novo realmente, porque de todas as apresentações que eu vi em todos os anos ninguém fez isso ainda… então eu quero surpreender. E eu acredito que isso será um sucesso.

R: Qual o seu diferencial como candidata?

O carisma, a humildade, o pé no chão… então acho que isso faz toda a diferença e eu quero representar a mulher vilhenense, não apenas sua beleza, mas sim as outras atribuições. A mulher vilhenense é guerreira, é pé no chão, corre atrás do que quer, e eu quero representar essa mulher.

R: Você pretende continuar trabalhando nessa área, depois desse concurso?

Pretendo sim continuar a trabalhar na área da modelagem. Esse concurso está abrindo as portas para mim, para muitas outras coisas, então estou gostando disso e se surgir mais oportunidades eu vou entrar sim, com certeza.

R: Qual seu recado para a população que vai participar da festa, para os jurados e para aqueles que vão ao Baile da Rainha?

Será uma festa linda, um sucesso… Espero que os jurados se preparem, porque vai ser difícil para eles escolherem uma Rainha, porque todas as meninas estão se esforçando muito para fazer uma festa bonita no dia 08. Que os vilhenenses venham com toda a torcida, aproveitem a Rondônia Rural Sul e eu conto com o voto de todos.

R: Gostaria de acrescentar alguma coisa?

Eu gostaria de agradecer o apoio e a torcida de quem já está ali torcendo por mim, isso está fazendo total diferença. Então eu queria focar um pouco nessas pessoas também, que está sendo muito importante. E agradecer aos meus patrocinadores Edney Zandrade, Josy Souza Penteados, Débora Francisco Make Up, Hollywood Magazine e Escola de Ballet Amez D’Oeste Store.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena/Arquivo Pessoal/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas