Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rainha Rondônia Rural Sul: conheça a primeira candidata ao prêmio, Camila Trindade

- anúncio-

Camila Rafaela Trindade Bernardes, 23 anos (Foto: Folha de Vilhena)

Com 23 anos de idade, a vilhenense Camila Rafaela Trindade Bernardes está participando pela primeira vez de seu concurso de beleza. Estudando Direito na AVEC e trabalhando em uma escola como secretária, a virginiana explicou um pouco sobre como está sendo participar da competição da Rainha Rondônia Rural Sul.

R: Porque você decidiu entrar no concurso da Rainha 2019 e participar?

Sempre tive vontade de participar, e eu já fui modelo de loja inclusive. Mas aí acabei dando uma parada, porque começou a ficar muito corrido, embora a vontade ainda estivesse ali. Todo ano eu via o Baile da Rainha e pensava “ano que vem será eu” e nunca dava, porque no dia da inscrição eu pensava um pouco e decidia não participar. Já esse ano eu decidi que vou, independente se alguém não quisesse deixar eu participar.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Como sua família recebeu a notícia de que você entraria no concurso?

- Advertisement -

No começo a minha mãe não queria muito que eu participasse por causa da exposição, mas agora ela já está bem animada e às vezes dá até ideias do que eu devo fazer e tudo mais. E a minha família também está muito animada.

R: O que você espera aprender nesse concurso?

Olha, na verdade já estou aprendendo muitas coisas. O convívio com pessoas, embora já tenha essa convivência por causa do meu trabalho, mas assim está sendo incrível no concurso. Eu acredito que vou aprender muita coisa. Se eu perder no dia, eu não vou sair uma perdedora, porque já ganhei só de estar aqui.

R: Como você se define enquanto pessoa?

Eu me defino uma pessoa simpática, carinhosa, gosto de ajudar a todos. É uma coisa que me faz muito bem, ajudar as pessoas, tanto que eu tenho um projeto em parceria com um colega da faculdade que começou só como um trabalho. Mas depois que nós fizemos o trabalho, sentamos e decidimos continuar. O projeto consiste em levar livros e outras coisas para uma escola do Distrito de São Lourenço, porque é um lugar onde as crianças precisam muito. Então sempre que conseguimos estamos levando esses livros a eles.

R: Cite uma música, um artista e um livro favorito.

Uma cantora que eu gosto muito é a Lauana Prado, gosto demais do trabalho dela. Meu livro favorito é o Extraordinário, acho esse livro realmente incrível. E minha música favorita não poderia ser de outra artista senão a Lauana: Melhor Saída.

R: Você tem alguém em quem se inspira, tanto famoso quanto da sua própria vida?

Me inspiro muito na minha mãe, e ela é incrível… É uma pessoa que me criou desde pequena sozinha, e é a mulher mais forte que eu já conheci na minha vida.

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Qual a sua inspiração para mergulhar nesse universo Country?

A minha família por parte de pai é toda desse meio Country. Eu tenho primo que monta em touro, etc., então desde pequena eu já vivo nesse mundo e conheço o estilo. Acaba querendo ou não sendo muito mais natural para mim.

R: Qual o seu diferencial enquanto candidata nesse concurso?

Olha, acredito que… a minha simpatia, e o meu carisma. Porque eu sou uma pessoa assim… igual no dia da seletiva, eu estava muito nervosa. Porém na hora que entrei no palco, parece que tudo sumiu e eu simplesmente fui. Até hoje eu me surpreendo por ter conseguido vencer meu nervosismo. Além disso, a minha força de vontade, porque tanta coisa que aconteceu até hoje nesse tempo em que estou, se eu não fosse a pessoa que eu sou com a força de vontade em continuar talvez já teria desistido.

R: Porque você acredita que deveria ganhar o concurso da Rainha?

Porque uma Rainha precisa ter responsabilidade e compromisso. E ela tem que ser simpática, extrovertida, tem que conseguir ser amiga de todos (mesmo que não conheça a pessoa)… é preciso ter uma empatia. E acredito que eu conseguiria preencher todos esses requisitos que uma Rainha, uma Princesa, uma Segunda Princesa ou Madrinha precisam para desempenhar seu papel.

R: Camila, qual é o recado que você deixa para a população e para aqueles que irão no Baile da Rainha?

Aproveitem, porque a festa vai ser muito boa. Esse ano promete ser a melhor que a gente já teve. Aproveitem, se divirtam, porque esse evento será uma das melhores coisas que Vilhena terá. Como é uma reunião do Cone Sul, juntará muitos participantes, então assim… vamos prestigiar.

R: Há algo mais que gostaria de acrescentar?

Bom, eu gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando. Aos meus patrocinadores: Luana Duarte Makeup, Pepita Bronze, O Diário de Rondônia, Manga Rosa Bijoux, ao Grupo Mazzuti e à Alícia Piccoli Odontologia. O apoio deles está sendo muito importante para mim.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena/Divulgação/Acervo Pessoal

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas