Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito de Vilhena anuncia nova secretária-adjunta de Terras

- anúncio-

(Foto: Semcom)

O prefeito Eduardo Japonês anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 8, a nomeação da advogada e professora Vivian Bacaro Nunes Soares como secretária-adjunta de Terras, visto que a atual responsável pelo setor, Valéria Zolinger, assumirá concurso público em Pimenteiras do Oeste em breve.

A nova secretária-adjunta é advogada com mestrado em Teoria do Direito e do Estado (2009) e pós-graduação em Direito do Estado (2005). É graduada em Direito e atualmente ministra palestras e exerce a docência no ensino superior da Reges (Rede Gonzaga de Ensino Superior). Tem experiência nas áreas de Direito Empresarial, Direito Civil, Processual Civil e Direito do Consumidor.

“Parabenizo a Valeria pelo trabalho até agora e agradeço a Vivian por aceitar o convite. É importante termos pessoas capacitadas na Prefeitura e todas as nomeações que fiz primam pela apresentação de resultados. Conseguimos economizar no valor de comissionados e isso é importante, mesmo que ainda estejamos finalizando o lançamento do concurso para poder reduzir a quantidade de comissionados, como eu sempre disse que seria, desde a campanha”, comenta o prefeito Eduardo Japonês.

- Advertisement -
- Advertisement -

A cerimônia aconteceu de modo informal na Semter (Secretaria Municipa de Terras) através de uma reunião descontraída com servidores. O atual titular da pasta é o secretário Ricardo Zancan, que também acumula a chefia da Secretaria Municipal de Planejamento e de Integração Governamental.

- Advertisement -

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas