Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeita de Cerejeiras empossa novo Secretário de Obras

- anúncio-

Foto: À esquerda Secretário de Obras, Carlos Goebel, e à direita Prefeita de Cerejeiras Lisete Marth (PV) (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, 13, a prefeita do município de Cerejeiras, Lisete Marth (PV), reuniu secretários e servidores, dar posse ao novo Secretário de Obras, que a partir de hoje, passou a comandar a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) daquela cidade.

Segundo a prefeita, é um momento de mudança no governo municipal que tem expectativa de ser positivo, e que todo momento de transição é para se comemorar. A chefe do executivo também destacou que o atual secretário é uma pessoa experiente na pasta que ele está assumindo.

Carlos Goebel, mais conhecido de Carlinho, já foi secretário de obras no município de Vilhena, Candeias do Jamari, e Residente Regional do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a cerimônia, a prefeita agradeceu o ex-secretário e destacou o trabalho realizado por ele, e afirmou que ele vai continuar ajudando no desenvolvimento do município, coordenando a Secretaria de Agricultura (Semagri). “Vamos pensar positivamente, quero agradecer e parabenizar o Danilo, que comandou esta secretaria por mais de cinco anos fazendo um bom trabalho. Também quero dar as boas vindas ao novo secretário e transmitir a responsabilidade desta secretaria para ele”, afirmou.

- Advertisement -

O novo Secretário Municipal de Obras, por sua vez, agradeceu pela oportunidade. “A secretaria é muito solicitada e vamos passar por um período de adequação. Sei dos desafios e vamos procurar trabalhar bastante com humildade e respeito. São muitas obras em andamento e sei que teremos muito serviço. Acredito que vou poder contar com todos e vocês comigo também”, disse.

Em uma entrevista concedida ao FOLHA, Goebel ressaltou que a demanda por serviços relacionados à infraestrutura é muito grande, e sempre existem dificuldades para atendê-los, principalmente, nesse momento complexo que o país atravessa. “Agora é a hora de mostrar nosso verdadeiro dinamismo para conseguirmos vencer, vamos usar o conjunto de forças entre eu, os servidores, poder legislativo municipal e executivo.  Quero estar próximo dos servidores, da comunidade, dos pequenos e grandes agricultores, ouvindo suas demandas e trabalhando para atendê-las da melhor forma possível,” certificou.

Texto: Elilson Fabiano
Foto: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas