Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Policiais Militares do 3º BPM recuperam motocicleta roubada há uma semana e conduzem agente em Cerejeiras

- anúncio-

Na madrugada do domingo (12) Policiais Militares da Radiopatrulha e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 3º BPM conduziram um homem que transitava em uma motoneta com restrição de roubo, além de levar no bolso substância entorpecente, na área rural de Cerejeiras.

Durante a operação os militares avistaram um homem em uma motoneta em atitude suspeita, deram ordem de parada.  O condutor de 24 não portava os documentos do veículo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao consultarem a placa veicular, os policiais confirmaram que tratava-se de um produto de roubo acontecido em Vilhena no dia 05 de maio. Dentro do bagageiro havia um tambor plástico contendo cerca de dois litros de gasolina.

- Advertisement -

O condutor afirmou que havia combinado com o receptador para encontrarem-se no barracão da feira municipal de Cerejeiras a fim de entregar a motocicleta. Durante a revista ao homem ainda foi localizada dentro de uma carteira porta-cédulas uma porção de substância similar à cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao agente, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas