Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia de Vilhena entra em negociação com jovens que se trancaram em casa com drogas e objetos de origem duvidosa

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A apreensão de dois jovens e vários pertences de procedência duvidosa, assim como de drogas, aconteceu na noite desta terça-feira (14 de maio) em uma residência do Bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações, a polícia fazia uma ronda rotineira quando em frente a uma vila de apartamentos percebeu quando dois homens entraram correndo no apartamento depois de avistarem a viatura. Descendo do veículo, os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas os jovens tinham trancado a porta.

Após algum tempo conversando com os rapazes a polícia convenceu-os a abrir a porta. Dentro do imóvel foi encontrada uma quantia de aproximadamente 24 gramas de maconha, que um dos jovens confirmou estar comercializando para o dono do local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Também foi localizada uma espingarda dois canos de fabricação artesanal, uma arma similar a uma pistola artesanal, onze cartuchos calibre .12 e .36, um notebook Positivo, dois relógios de pulso e a quantia de R$ 101,00. Questionados sobre a procedência dos objetos encontrados, o dono da casa não soube informar de onde vieram.

- Advertisement -

(Foto: Assessoria do 3°BPM)

Diante dos fatos, os jovens foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde receberão as sansões cabíveis. Os objetos também foram entregues na Unisp, e o boletim de ocorrências foi registrado.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Assessoria 3°BPM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas