Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil deflagra operação “TNT PRIME” em Porto Velho

- anúncio-

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou na manhã desta quarta-feira (15), a operação chamada “TNT PRIME”, que tem como objetivo cumprir 14 medidas cautelares expedidas pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho.

Segundo o órgão, foram expedidos 11 mandados de prisão preventiva e 3 mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo que os policiais já conseguiram cumprir 9 mandados de prisão preventiva e 3 mandados de busca e apreensão domiciliar.

- Advertisement -
- Advertisement -

A operação tem como finalidade desarticular uma Organização Criminosa especializada em praticar furtos e roubos a agências bancárias e caixas eletrônicos, a qual era comandada por presos recolhidos no Urso Branco (Casa de Detenção José Mariano Alves da Silva).

- Advertisement -

Segundo as investigações, a Organização Criminosa também está envolvida com outros crimes: como o tráfico de drogas, roubos, posse de arma de fogo, entre outros. Ela também foi responsável por pelo menos dois ataques a agências bancárias na Capital.

Conforme com as diligências, foi apurado ainda que os criminosos sempre utilizaram dinamite, e que a primeira ação ocorreu contra a Agência Bradesco Prime, localizada no centro da Capital, razão pela qual a operação foi batizada “TNT PRIME”.

O delegado responsável pela investigação esclareceu que há dois mandados de prisão preventiva que não foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (15), já que os suspeitos ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil de Rondônia contou com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e do Grupo de Operações Táticas Especiais da Polícia Civil (GOTE).

 

Texto: Redação FV
Fonte: Assessoria Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas