Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PATAMO do 3º BPM conduz agente e menor infrator por roubo de motocicleta em Vilhena

- anúncio-

Foto: Folha de Vilhena

Na noite da quinta-feira (02) Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 3º BPM conduziram um agente e apreenderam um menor infrator por roubo de motocicleta, na região central de Vilhena.

Durante o patrulhamento pela avenida Capitão Castro, a guarnição do PATAMO observou que um rapaz de 27 anos, e um menor de 16 anos, abordaram uma mulher, cada um com uma faca, a fim de roubar a motocicleta.

O maior de idade já estava montado na motocicleta, e ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir à pé, mas foi capturando pelos militares. Já o menor de idade, tentou fugir pela avenida Major Amarante, mas foi detido ao entrar em um terreno baldio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a captura dos autores do roubo, a guarnição fez contato com a vítima, que relatou que estava aguardando a prima no momento em que foi surpreendida pelos conduzidos. Eles se aproximaram em uma bicicleta, armados com facas, anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta e um aparelho celular.

- Advertisement -

Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a vítima, as facas, a motocicleta e o celular.

 

 

Assessoria do 3º BPM

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas