Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulheres vilhenenses participam de capacitação de defesa pessoal

- anúncio-

Foi um sucesso a capacitação de defesa pessoal feminina ofertada pelo STÚDIO JUNIOR OLIVEIRA E ALPHA ASSESSORIA, realizada em Vilhena neste final de semana 18 e 19 de maio.

Em parceria, a organização trouxe para o município o primeiro curso de defesa pessoal para mulheres, com o objetivo de ensinar cada uma a se defender em determinadas situações.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Durante os dois dias de curso as mulheres trabalharam dinâmicas, técnicas, táticas e preparo mental para quem precisa de algo prático e que vai funcionar na vida real. Para, Junior Oliveira, treinador do Studio Junior Oliveira conta que o evento supriu as expectativas.

“Com essas aulas de defesa pessoal, as mulheres terão a oportunidade de prevenir de forma segura e eficaz um atacante, usando socos, cotovelos, joelhos, mãos e chutes.”, disse o empresário.

O curso foi ministrado para mulheres com idade acima de 10 anos, que foram orientadas a preparar o espírito, acalmar a respiração, condicionar o corpo e ter clareza das oportunidades de defesa. Além de abordarem conhecimentos práticos para evitar que sejam a próxima vítima e façam parte das estatísticas.

Todas as participantes receberam certificado de participação! Junior, em nome da organização agradece cada participante e parabeniza pela dedicação durante o curso.

O curso é respaldado pela International Sport Kickboxing Association(ISKA) e também pela Confederação brasileira de Kickboxing Tradicional(CBKBT), além de contar com o apoio e todo respaldo do Gradmaster Carlos Roberto Silva que é o Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing Tradicional – CBKBT e Diretor-Presidente da ISKA Latino America.

O Studio Junior Oliveira também oferece aulas esportivas em diversas modalidades. Faça uma visita e conheça as opções para manter-se numa vida saudável.

Agende seu horário:

Telefone para contato: 69 9. 8434 3007 ou 69 9.8104 6815.

Confira as fotos:

Fonte: Assessoria

Fotos: Everton Zeferino

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas