Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Militares do Patamo conduzem suspeita de tráfico em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

Na tarde da terça-feira (30), Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam uma suspeita de tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Durante patrulhamento no bairro Jardim Primavera, os policiais do PATAMO avistaram um indivíduo caminhando e ao perceber a aproximação policial, demonstrou atitude suspeita. Durante a abordagem e revista, no bolso na bermuda foi encontrada substância aparentando ser maconha com 3,3g.

Ao ser questionado onde adquiriu a droga, disse que comprou de uma mulher chamada “Cidinha”, que reside naquela mesma rua e afirmou que periodicamente compra drogas dela.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais foram até o endereço informado e foram recebidos por Aparecida S., “Cidinha”. Foram feitas buscas pela residência, na qual foi localizada uma porção de substância entorpecente, aparentando ser maconha, com 16 g e R$176,00 em espécie. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à conduzida, que foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

- Advertisement -

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas