Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maio Amarelo: segunda-feira começa com quatro acidentes registrados em Vilhena

- anúncio-

O mês de maio é mundialmente conhecido por ter sido escolhido para ser o mês de prevenção aos acidentes no trânsito. Em Vilhena, a campanha teve início no último dia 03 (quinta-feira), com o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos da imprudência no trânsito (confira aqui).

Entretanto, enquanto atividades diversas de conscientização estão sendo oferecidas em vários pontos do município, a crescente no número de acidentes tem chamado atenção. Somente na última segunda-feira (06 de maio), foram registradas quatro ocorrências envolvendo colisões nas ruas vilhenenses.

(Foto: Ilustrativa)

Três das ocorrências aconteceram na Avenida Paraná, todas durante a tarde de segunda. A primeira envolveu uma motoneta Biz e uma bicicleta elétrica, que no momento de fazer uma colisão acabou atingindo a motoneta. A condutora da bicicleta sofreu escoriações no tornozelo esquerdo e mão, além de lesão no joelho.

- Advertisement -
- Advertisement -

A segunda ocorrência também envolveu uma bicicleta elétrica, que dessa vez colidiu com um veículo Gol enquanto tentava fazer um retorno. A condutora da bicicleta parecia visivelmente embriagada, chegando a ofender verbalmente a motorista do veículo antes de ser socorrida ao Hospital. Já o terceiro caso, ainda na Avenida Paraná, aconteceu quando um ônibus de transporte de alunos fez sua parada e um veículo que vinha atrás freou. Nesse momento, uma motoneta que seguia atrás do carro não conseguiu frear a tempo, colidindo com a parte traseira do automóvel. Tanto o condutor quanto a passageira da motoneta sofreram escoriações e foram socorridos ao Hospital.

- Advertisement -

Já na parte da manhã, a polícia precisou atender a uma ocorrência na Avenida Capitão Castro, onde duas motonetas Biz sofreram uma colisão. De acordo com os relatos, a condutora da primeira motoneta tentava fazer uma conversão quando a batida aconteceu. Uma das condutoras precisou ser atendida e levada ao Hospital, com escoriações no corpo.

Em todos os quatro casos, os veículos foram liberados para pessoas capacitadas e os boletins registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas futuras possam ser tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas