Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel participa do lançamento das obras de pavimentação asfáltica em Vilhena

- anúncio-

O deputado Luizinho Goebel (PV) participou na manhã desta segunda-feira, 27, do lançamento oficial das obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica das avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte no município de Vilhena, no Cone Sul de Rondônia. A obra, que é aguardada há mais de uma década vai beneficiar moradores dos setores 17, 19, 20 e 35.

(Foto: Assessoria)

No evento, Luizinho Goebel parabenizou a dedicação, empenho e trabalho de toda a equipe da prefeitura que não mediu esforços para que a obra saísse do papel e se tornasse realidade. “É uma obra importantíssima para nós. Conheço bem os problemas vivenciados pelos moradores e empresários, e é por isso que estou muito feliz. Hoje é a realização de um sonho antigo.”, ressaltou o parlamentar acrescentando que a obra irá trazer uma melhor qualidade vida à população, diminuição de doenças respiratórias e até valorização de imóveis.

O parlamentar aproveitou ainda para elogiar a boa gestão do prefeito Eduardo Japonês (PV) e o trabalho da Construvil Construtora e Instaladora Vilhena Ltda – empresa vencedora da licitação – que tem um extenso portfólio de ações no estado de Rondônia. “Sei que a empresa realizará um trabalho de qualidade na cidade”, frisou.

- Advertisement -
- Advertisement -

A obra que está avaliada em mais de 4 milhões envolverá asfalto, drenagem pluvial, sinalização viária e construção de calçadas.

- Advertisement -

Agenda no Cone Sul

Ainda nesta semana, Luizinho Goebel cumprirá uma extensa agenda na capital do Estado e ainda no Cone Sul. Neste último ele estará em companhia da deputada federal Jaqueline Cassol (PP).

 

Texto, Fonte e Fotos: Assessoria de Imprensa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas