Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Invadindo residência com barra de ferro, assaltante tenta roubar veículo em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os momentos de tensão vividos por moradores de uma residência no Bairro Cristo Rei aconteceram durante a madrugada desse domingo (19 de maio), quando um homem invadiu o local com uma barra de ferro na intenção de empreender um roubo.

De acordo com os relatos, as vítimas que já são idosas estavam em casa por volta das 2h00min da madrugada quando o indivíduo de características e roupas comuns entrou na moradia usando uma barra de ferro para ameaçar as vítimas e anunciar o assalto.

Em seguida, o meliante teria ainda tentado roubar uma caminhonete Toyota, não conseguindo por ter colidido com o portão da casa na hora em que tentava fugir. Depois de bater o veículo, o homem abandonou o objeto e fugiu levando um aparelho celular.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia compareceu ao endereço e colheu os dados, fazendo buscas no entorno sem êxito em localizar o suspeito. Diante dos fatos o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis poderão ser tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas