Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Indivíduos são presos durante tentativa de roubo em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A tentativa de roubo que terminou na prisão de um homem e apreensão de um menor de idade aconteceu na noite desta quinta-feira (02 de maio), na Avenida Capitão Castro, Centro de Vilhena.

De acordo com as informações, os homens teriam abordado a vítima enquanto ela aguardava por um familiar em frente ao seu local de serviço. Durante a abordagem, os suspeitos empunhando facas anunciaram o roubo e exigiram que a vítima entregasse a motocicleta e seu aparelho celular.

Nesse momento uma patrulha da polícia passou pelo endereço, onde os policiais observaram a movimentação suspeita. Um dos assaltantes já estava montando na motocicleta roubada quando ambos avistaram a viatura e fugiram à pé em direções diferentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

O primeiro suspeito seguiu sentido Bairro 5°BEC, tentando pular alguns muros com o objetivo de despistar os policiais. Em uma dessas tentativas o indivíduo acabou caindo e foi preso. Enquanto isso, o menor infrator fugia sentido Avenida Major Amarantes entrando em um terreno baldio, quando se atrapalhou e caiu, sendo apreendido.

- Advertisement -

Os assaltantes e os objetos do roubo foram conduzidos à Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, juntamente com a vítima, para que as medidas de praxe fossem tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas