Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem tenta empreender roubo, cai em perseguição policial e ferido após trocar tiros com a polícia

- anúncio-

O final de semana terminou com perseguição policial e tiroteio nas ruas do Bairro Moisés de Freitas, durante a prisão de um indivíduo que estaria empreendendo roubos na cidade, na noite deste domingo (19 de maio) em Vilhena.

De acordo com as informações, uma patrulha da polícia passava por uma localidade quando acabou percebendo a ação de um motociclista que estaria supostamente roubando um ciclista. A suspeita foi confirmada durante a tentativa de abordagem, momento em que o motociclista começou a fugir sentido Avenida Melvin Jones.

A perseguição seguiu até o cruzamento com a Avenida Perimetral, local onde o indivíduo terminou caindo ao não conseguir fazer a curva. Assim que sofreu a queda, o homem já se levantou com uma arma em punho e tentou fugir à pé, efetuando tiros em direção à equipe de polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em resposta ao ataque hostil, os policiais também desferiram disparos. Uma das balas atingiu de raspão a lombar do fugitivo. Depois de ser ferido, e percebendo que não conseguiria mais escapar, o homem jogou a arma fora e se entregou às autoridades.

- Advertisement -

O indivíduo foi levado então ao Hospital Regional para receber os cuidados médicos, levando voz de prisão e sendo conduzido posteriormente à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas aplicáveis serão tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas