Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grupo realiza torneio de futebol beneficente para ajudar tratamento de desportista vilhenense

- anúncio-

Na manhã do último domingo, 19 de maio, a chácara do antigo Clube do Pato Branco foi sede de um torneio beneficente de futebol. De início o campeonato teve mais de 16 equipes inscritos, e no decorrer da classificação das equipes, mais cinco equipes se reescreveram para tentar uma segunda oportunidade. Contudo, somente três venceram.

Para participar, cada equipe pagou o valor de 100 reais. Além do dinheiro das inscrições, também foram vendidas rifas para o sorteio de cestas básicas e uma cama box.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Conforme a coordenação do torneio, toda a organização do evento beneficente foi realizada pela família e por um grupo de amigos do jovem Rone Carlos de 22 anos. Rone é esportista e durante o treino para uma competição sofreu um acidente onde fraturou a clavícula. Ele ficou 20 dias esperando por uma cirurgia na rede do Sistema Único de Saúde (SUS), mas não foi atendido. Amigos que visitavam o jovem no hospital se imobilizaram junto com a família e iniciaram o ato de solidariedade.

Jovem Rone Carlos de 22 anos

A reportagem do FOLHA, entrevistou o esportista Rone. Emocionado o jovem comentou que não existe palavras de gratidão que pague a solidariedade das pessoas.  Segundo o esportista a cirurgia custou mais de 12.000 mil reais e já foi realizado no Hospital Bom Jesus, “estou me recuperando bem, inclusive já até retirei a imobilização do braço. Estou muito confiante e feliz”, disse ele.

Conforme Rone, todo o valor arrecadado já passou de 6.000 mil reais, entre eles existe doação de pessoas voluntárias que não optaram por comprar rifas e nem participar do campeonato, mas contribuíram espontaneamente.

“Quero agradecer meus familiares, amigos e a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram. É nesses momentos que percebemos o poder da solidariedade”, concluiu Rone.

As equipes vencedoras foram classificadas na seguinte sequência:

 

Em primeiro lugar, Tapa na Galinha, que levou um troféu, uma caixa de fraldinha e mais 400 reais; o segundo colocado foi a agremiação Evereste, que ganhou uma caixa de costela e 300 reais e; em terceiro lugar foi o time Cabo Frieense que conquistou, 5 caixa de cerveja. E com apenas uma rifa de dois reais Rosimeire Silva foi a ganhadora da cama box.

 

 

Texto: Elison Fabiano
Fotos: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas