Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governador Marcos Rocha confirma ao deputado Ezequiel Neiva compromisso de concluir os asfaltamentos de Pimenteiras e de Corumbiara até Vitória da União

- anúncio-

O Governo de Rondônia concluirá as obras de pavimentação da BR-435 (antiga RO-399), no acesso ao município de Pimenteiras; e da RO-370 (Rodovia do Boi) de Corumbiara até o distrito de Vitória da União. A garantia foi dada pelo governador Marcos Rocha (PSL) ao deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB). As obras estão paralisadas por causa do período de chuvas e serão retomadas logo se inicie o verão amazônico (previsão até o final de maio).

Desde a última quarta-feira o deputado Ezequiel Neiva acompanha o governador Marcos Rocha em agenda de entrega de equipamentos aos municípios do Cone Sul de Rondônia. Neiva conversou com o governador sobre os projetos, e recebeu a confirmação de que as obras serão retomadas em breve.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os projetos foram lançados na gestão do então direto-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, hoje deputado estadual. Morador da região, Neiva sabe da importância desses projetos para o desenvolvimento da região e fomento da economia rondoniense.

- Advertisement -

Disse que Pimenteiras era um dos poucos municípios rondonienses sem acesso asfaltado. “Rondônia tem 52 municípios, apenas Pimenteiras e Campo Novo não tinha asfalto, e tive o privilégio de executar estas obras”, observou.

Sobre o asfaltamento de Corumbiara a Vitória da União, o deputado afirmou que é uma obra estratégica para impulsionar o desenvolvimento de Rondônia. “Pela Rodovia do Boi transitam centenas de carretas por dia, transportando soja, milho, bois, insumos para a lavoura ou alimentos para os animais”, destacou.

A agenda com o governador já percorreu os municípios de Cerejeiras, Pimenteiras, Cabixi, Corumbiara e Vilhena.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas