Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Fundação Cultural oferece aulas gratuitas de pinturas na biblioteca

- anúncio-

A artista Carla Paulik, através da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), está oferecendo aulas gratuitas de pintura de óleo em tela e pintura em tecidos na biblioteca Monteiro Lobato. Divididos em duas turmas, os alunos participam de aulas práticas com a experiente pintora em um curso intensivo de três meses de duração.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Incentivar o surgimento de novos talentos na arte e cultura local é um papel importante da Fundação Cultural, que pode ajudar com oficinas, cursos e treinamentos com custo reduzido, já que temos uma equipe capacitada para instruir muitos a entrar no mundo das artes”, pontua o prefeito Eduardo Japonês.

- Advertisement -

De acordo com a presidente da FCV, Katia Valléria, ainda há vagas disponíveis. “Para participar é necessário ter no mínimo 13 anos, levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência na biblioteca, localizada na praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro. Os alunos precisam arcar apenas com os custos dos materiais”, conta.

Nas segundas e terças-feiras, das 13h às 16h, são realizadas as aulas de pintura de óleo em tela. A pintura em tecido é ministrada nas quartas e quintas-feiras (das 13h às 16h) e na sexta-feira (das 8h às 11h). “Estou muito contente pela procura, é gratificante passar um pouco do meu conhecimento para os alunos, ainda mais sabendo que esse aprendizado deles pode se transformar em fonte de renda para cada um”, pontuou a professora Carla.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas