Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

FitDance: curso de instrutores deverá ser ministrado em Vilhena no próximo semestre, confira

- anúncio-

A empresa de dança FitDance está promovendo a inscrição de interessados em fazer o curso de instrutores na cidade de Vilhena, reunindo candidatos para montar a segunda turma do curso que deverá ser ministrado no mês de agosto. Nesta quarta-feira (08 de maio), ela realizou uma aula experimental de FitDance no Studio de Dança Nádia Reis, contando com a participação de cerca de 15 alunos.

(Foto: Folha de Vilhena)

Barbara Carolina, agente FitDance Regional de Rondônia, Acre, Roraima e Macapá, além de ser a responsável pela aula de quarta-feira (08 de maio) com a metodologia da marca FitDance aqui em Vilhena, explica que a FitDance trabalha com a parte emocional humana. Segundo a agente, o que as aulas proporcionam é alegria e bem-estar para os praticantes.

Foto: Divulgação/Instagram

“A FitDance trabalha com a felicidade das pessoas. O objetivo é tornar a vida de cada um mais feliz por meio da dança. Também é realizar a expansão da marca FitDance em todo o estado de Rondônia, com a realização de cursos de capacitação para instrutores, shows da FitDance e todos os outros nossos grandes eventos. Contando inclusive com a presença dos nossos integrantes da equipe show como Aline Ramos, Juliana Paiva, Vinicius Mello e outros”, comenta ela.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Folha de Vilhena)

Em 2018 uma primeira edição do curso já havia sido realizada em Vilhena, e a expectativa é de que esse ano reúna-se um número de candidatos para fazer o curso de capacitação e assim fazer parte da empresa.

- Advertisement -

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (69) 98147-6925 (falar com Nádia Reis).

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas