Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Feira Municipal de Artesanato e Festival de Rock acontecem juntos neste fim de semana

- anúncio-

Diversas manifestações artísticas de artesãos da cidade serão expostas na Feira Municipal de Artesanato que acontece neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de maio, na Praça ngelo Spadari, das 16h às 22h. Organizada pela Fundação Cultural de Vilhena, a feira é composta por artesãos da cidade que expõem duas vezes por mês nas praças da cidade agregando apresentações artísticas e culturais nos arredores.

Uma destas será o Festival de Rock Circuito Soma em parceria com o MetalRock Vilhena. Bandas locais e de outras cidades do Estado formam um elenco de peso nas apresentações: Os Alienistas, Necrohu, SubPop, Chevy Zero e Os Últimos. O evento acontece a partir das 16h, também na praça Angelo Spadari, com apoio da Fundação.

- Advertisement -
- Advertisement -

As peças de artesanato da feira estarão a venda e incluem trabalhos em MDF, biscuit, tecidos, fraldas, jogos de cozinha, bijuterias, trabalhos com materiais orgânicos ou recicláveis, tiaras, laços para cabelo, jogos lúdicos, placas decorativas, caixas, entre outras. Dezenas de artesãos fazem parte do movimento que se preocupa em mostrar o potencial da arte local e da qualidade no trabalho dos artesãos da cidade.

- Advertisement -

Dispostas em tendas pelo centro da praça, as peças poderão ser apreciadas por toda a comunidade durante o evento, que tem entrada franca, assim como o festival de música.

“É muito bom ver os artistas participando com entusiasmo de nossos eventos e colaborando também para que a Cultura seja mais forte através de sua organização”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

A presidente da Fundação Cultural, Katia Valléria, lembra que a entidade está aberta para apoiar todas as iniciativas de interesse público que precisarem de ajuda para alcançar mais público. “Nós podemos colaborar de várias formas e pedimos aos produtores culturais que nos procurem quando estiverem planejando. Estou me colocando à disposição. Agradeço a todos que nos apoiam também quando precisamos. Essa parceria entre os agentes culturais é fundamental para construirmos uma cena cada vez maior”, completa.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas