Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Embriagado, homem coloca crianças em risco ao pilotar em alta velocidade por área escolar

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo um homem embriagado, um acidente e manobras em alta velocidade por área escolar aconteceu no Distrito Boa Esperança, município de Chupinguaia, durante a tarde desta segunda-feira (13 de maio), enquanto estudantes iam para seus turnos escolares.

Segundo informações, uma viatura de polícia estava por perto quando percebeu o alto barulho que a motocicleta fazia ali próximo. Os policiais observaram quando o indivíduo de 55 anos passou em alta velocidade na frente do colégio, onde várias crianças chegavam para estudar, seguindo em direção a um quebra-molas.

Na lombada, por estar em alta velocidade, o homem perdeu o controle do veículo e caiu, sendo encaminhado ao posto de saúde para receber os cuidados necessários. Foi observado que o condutor estava com comportamento agressivo (ofendendo os agentes da Lei) e aparentemente alcoolizado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O bafômetro confirmou essa suspeita, apontando 0,80 mg/L de álcool em seu sangue. O indivíduo foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas administrativas poderiam ser tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas