Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em harmonia com a Assembleia, governador atende municípios do Cone Sul e afirma que seu partido é Rondônia

- anúncio-

Em total harmonia com representantes da Assembleia Legislativa, o governador coronel Marcos Rocha fez seu primeiro discurso oficial no Cone Sul, lembrando que, entre outras coisas, seu partido é o estado de Rondônia. “Estou aqui para servir”, disse o governador, após ser bastante aplaudido em Pimenteiras do Oeste, local onde fez, na quarta-feira (1), a entrega de equipamentos para a prefeitura local.

Em sua fala, o governador renovou votos de que trabalha firme pelos 52 municípios, combatendo a corrupção e destravando os nós que, segundo ele, impedem o desenvolvimento socioeconômico do Estado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na oportunidade, ele voltou a destacar que está focado, juntamente com sua equipe, em atender todos os segmentos, garantindo ações importantes que estão sendo agilizadas nas áreas de saúde, agricultura, educação e infraestrutura.

- Advertisement -

Na cidade de Pimenteiras do Oeste, local onde o chefe do executivo iniciou sua agenda oficial de quatro dias, ele entregou equipamentos e inaugurou a nova sede da prefeitura. Foram quatro tratores, quatro carretas, quatro grades, uma escavadeira e dois caminhões.

Em seguida o governador ouviu algumas demandas dos moradores e, gentilmente, aceitou participar de uma sessão de fotos com populares e lideranças políticas.

Em Corumbiara, no auditório da prefeitura, a comunidade esperava pelo o governador. Em sua primeira visita ao município, ele falou do trabalho intenso que está sendo feito para melhorar as condições de vida dos rondonienses.

No espaço externo da prefeitura, o governador fez a entrega oficial de um barco, um motor, um reboque, balança, impressora, nobreak, pallets, ar condicionado, arquivo, mesa,  cadeiras e  computador.

Os equipamentos fazem parte das Patrulhas Mecanizadas que, num segundo momento, deverão contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento dos municípios, fortalecendo as pequenas propriedades rurais, aumentando a produção e a qualidade de vida dos agricultores rondonienses.

Descontraidamente, ele fez questão de ressaltar a amizade e respeito que mantém com os parlamentares, inclusive com seu vice-governador, José Jodan. “Somos irmãos e estamos focados em melhorar as condições de vida do nosso povo”, esclareceu.

FORA DA AGENDA

O município de Corumbiara também foi contemplado com maquinários agrícolas

Embora estivesse fora de sua agenda, o governador fez questão de atender uma pauta proposta por representantes da Associação Comercial de Corumbiara.

Ele ouviu e leu as reivindicações e, em seguida, conversou com sua equipe técnica para atender os pleitos, como a implantação efetiva do Banco do Povo no município, garantindo que sua sede deverá funcionar no interior da Emater.

O governador também visitou as novas instalações da Polícia Militar de Corumbirara, local que foi todo reformado e ampliado para melhor atender à comunidade daquela região.

Ao lado dos deputados estaduais Chiquinho da Emater, Luizinho Goebel, Ezequiel Neiva, Eurípides Clemente (lebrão), além das deputadas federais Sílvia Cristina e Mariana Carvalho, bem como dos secretários Evandro Padovani (Agricultura), Coronel Meireles (DER), do secretário regional no Cone Sul, Nilton Gomes.

O governador continuou sua maratona de visitas hoje, quinta-feira (2), no barracão da feira em Cerejeiras, onde garantiu 70 títulos urbanos e faz mais uma entrega de maquinários ao município.

Às 15h, na sede da Prefeitura de Cabixi, o governador participa de mais uma solenidade de entrega de equipamentos.

AGENDA

Na sexta-feira, dia 03, no espaço do ginásio poliesportivo Chagas Neto, em Colorado do Oeste, o governador participa da entrega oficial de maquinários à Prefeitura.

Com uma agenda cheia em Vilhena, ainda no dia 03, o chefe do executivo fará uma série de visitas a órgãos públicos, permanecendo até o dia 04, sábado, onde, na sede da prefeitura entrega benefícios aos gestores locais.

À tarde, na sede da Câmara Municipal de Chupinguaia, o governador encerra sua visita oficial ao Cone Sul, garantido, na oportunidade, garante mais uma Patrulha Mecanizada à comunidade.

 

 

Fonte
Texto: Eraldo Erick
Secom – Governo de Rondônia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas