Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dois roubos de celulares e uma tentativa são registrados na última noite em Vilhena

- anúncio-

Os crimes característicos de roubo foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública, durante a noite desta quarta-feira (15 de maio), em três pontos diferentes da cidade vilhenense.

(Foto: Ilustrativa)

O primeiro registro aconteceu no início da noite, quando a vítima caminhava ao longo da via pública sentido à Rua 05 em Vilhena, na companhia de seus dois filhos menores. Em determinado momento, os três foram abordados por um indivíduo de características e roupas comuns armado que anunciou o roubo exigindo o aparelho celular da vítima. Após pegar o telefone, o indivíduo fugiu.

O segundo roubo, também na mesma noite, aconteceu nas imediações do Bairro Jardim América. Segundo a vítima, dois indivíduos em bicicletas se aproximaram dela e tentaram roubar o aparelho celular que a vítima trazia. Após os bandidos mencionarem estar com uma arma por baixo da blusa, a vítima ficou nervosa e correu, fazendo com que os bandidos fugissem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já o terceiro roubo aconteceu já na madrugada dessa quinta-feira (16 de maio), na altura do Bairro São José. De acordo com o depoimento da vítima, essa estava chegando em sua residência quando foi abordada por um homem que com a mão por baixo da blusa simulando estar armado anunciou o assalto. Depois de se apossar do telefone celular da vítima, o assaltante fugiu em uma bicicleta.

- Advertisement -

Em todos os casos a polícia compareceu aos locais dos crimes, colheu os dados e fez buscas. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado. Os boletins de ocorrência foram lavrados na Unisp para que medidas sejam tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas