Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dois mandados de prisão são cumpridos em Vilhena nesta segunda-feira

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A polícia de Vilhena cumpriu dois mandados de prisão na cidade vilhenense durante a noite desta segunda-feira (21 de maio), nos Bairros Cristo Rei e Centro, durante patrulhamentos de rotina e chamados policiais.

A primeira prisão aconteceu nas imediações do Cristo Rei, quando policiais abordaram um homem de 32 anos que seguia em uma bicicleta. Durante consulta, a polícia descobriu que o indivíduo tinha um mandado de prisão em seu nome, que deveria ser cumprido.

Recebendo voz de prisão, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional onde passou por laudo médico, posteriormente sendo levado para a unidade prisional Cone Sul de Vilhena. Ele foi condenado a doze anos e três meses por roubo e receptação, e deverá cumprir a pena em regime fechado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O segundo mandado foi identificado depois que policiais foram chamados por um morador que informou que o familiar estaria em um quarto usando drogas. A polícia fez uma revista no quarto do indivíduo, sem encontrar os entorpecentes. Porém, no nome do jovem foi encontrado um mandado, cujo processo corre em segredo de justiça, emitido pela comarca de Comodoro (MT).

- Advertisement -

Devido aos fatos, o homem recebeu voz de prisão, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para o presídio Cone Sul, onde deverá aguardar as providências aplicáveis. Em ambos os casos o boletim de ocorrências foi lavrado para que medidas posteriores sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas