Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dinheiro na conta! Pimenteiras recebe recurso para compra de aparelho de ultrassom

- anúncio-

Foto Assessoria

Já está na conta da prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste o recurso no valor de R$ 100 mil reais para aquisição de um aparelho de ultrassom.

Sempre disposta a atender as prioridades nos municípios do Cone Sul, a deputada estadual e vice presidente da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia, Rosangela Donadon (PDT) destinou uma emenda para compra de um aparelho moderno de ultrassom, atendendo a um pedido do vereador Luís Carlos (MDB).

A deputada destaca que desde que assumiu seu mandato buscou priorizar as principais necessidades da população. Juntamente com o vereador Luís esteve ouvindo os moradores do município e pôde ver de perto o quão seria importante a chegada de um aparelho de ultrassonografia na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Em visita a Pimenteiras vi que havia uma procura grande por exames de ultrassonografia, era constante a saída de gestantes e outros pacientes para outros municípios em busca de realizar o exame. Agora com a chegada deste aparelho, o município poderá atender a sua própria demanda, sem depender das cidades vizinhas que acabavam absorvendo estes pedidos”, disse a deputada ressaltando ainda que o aparelho poderá trazer agilidade no diagnóstico e também no início do tratamento nos casos mais específicos.

- Advertisement -

Para o vereador Luís Carlos que fez o pedido à deputada, com a chegada desse moderno equipamento, resolverá uma das principais demandas mais urgentes que o município tem.

“O dinheiro já está na conta da prefeitura, estive conversando com o secretário municipal de saúde e ele me informou que o aparelho já foi licitado e deve chegar o quanto antes em Pimenteiras”, disse Luís.

Além desse aparelho de ultrassom, a deputada Rosangela destinou para área da saúde uma emenda para compra de medicamentos que já chegou e está atendendo a população e também uma ambulância modelo SAMU, também já entregue.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas