Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dia das Mães: Associação Marcos Donadon presenteará a mamãe mais idosa de cada cidade do Cone Sul

- anúncio-

UM PRESENTE PARA A MÃEZINHA MAIS IDOSA DE CADA CIDADE DO CONE SUL!!

Sempre pensando no bem estar da população, a Associação Beneficente Marcos Donadon irá presentear a mamãe mais idosa de cada município do Cone Sul. Isso mesmo, serão sete mãezinhas que receberão uma lembrança da Associação que atende diariamente paciente dos setes municípios da nossa região.

Para participar, com a ajuda de algum parente, a participante deverá enviar uma foto na publicação da página, informando o nome, idade e a cidade onde reside.

- Advertisement -
- Advertisement -

Lembrando que no momento da retirada do brinde deverá ser apresentado o documento original comprovando a idade da ganhadora.

- Advertisement -

O diretor da Associação, Marcos Henrique Donadon que na foto está ao lado da sua mãe Rosangela Donadon, diz que tem muito orgulho da mãe por ser tão batalhadora e manter esse trabalho social que ajuda tantas pessoas.

Marcos afirma também que essa é uma maneira de retribuir toda confiança depositada à entidade pela população. Além de celebrar o Dia das Mães com alegria, carinho e respeito!

ATENÇÃO

A foto da participante deverá ser postada como cometário nesta publicação, na página da Associação. Será contemplada apenas uma mãe por município, para não haver empate, deve ser colocado o dia, mês e ano da data de nascimento.

O resultado das ganhadoras será divulgado na próxima segunda-feira, 13 de maio, após o domingo de Dia das Mães na página.

Clique aqui para participar:

Dia das Mães com a Associação Beneficente Marcos Donadon 

Boa sorte a todas!!

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas