Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel reúne prefeitos e vereadores do Cone Sul com governador e apresentam demandas para os municípios

- anúncio-

Prefeitos e vereadores do Cone Sul do Estado em busca de melhorias para os municípios se reuniram na tarde desta segunda-feira, 29, com o governador do Estado, Coronel Marcos Rocha (PSL) e secretários estaduais no auditório Jerônimo Garcia de Santana no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.

No encontro capitaneado pelo deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), os representantes dos sete municípios da região sul de Rondônia, apresentaram suas demandas, entre elas: recuperação de pontes e de rodovias, parcerias entre Estado e Prefeituras para cirurgias eletivas, distribuição de calcários, aumento de efetivo tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil; bem como discutiram assuntos importantíssimos para o desenvolvimento das cidades. Aproveitaram também para alinhar as ações que serão realizadas neste ano junto ao governo.

- Advertisement -
- Advertisement -

O governador coronel Marcos Rocha durante a audiência ressaltou que o governo será sempre um parceiro, e garantiu que todas as demandas apresentadas pelos prefeitos e vereadores serão minuciosamente detalhadas pelos secretários da pasta correspondente. Ainda destacou a importância de manter cautela em todas as obras que serão realizadas, principalmente, para que não se tornem mais um elefante branco a exemplo de várias obras que foram iniciadas anteriormente em vários estados e que até hoje não foram concluídas, caracterizando gasto público.

- Advertisement -

Por sua vez, Goebel destacou a parceria com o governo em várias ações que tiveram resultados positivos para os moradores da região do Cone Sul. “O governador Coronel Marcos Rocha tem sido um parceiro dos prefeitos”, ressaltou o parlamentar que mostrou-se confiante em uma resposta positiva para os municípios no que se refere à pauta de reivindicações apresentadas.

Luizinho Goebel parabenizou também os prefeitos e vereadores pela união. “Todas as lideranças dos municípios juntas reivindicando pelas comunidades é fundamental para o êxito de uma gestão. Isso demonstra força, união e acima de tudo compromisso com os munícipes. O compromisso é de todos e não apenas do Executivo”, pontuou.

Integraram a comitiva do interior a prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth (PV), a prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso (PV), prefeito de Pimenteiras Olvindo Luiz Dondé (PDT) e o prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira (PSB), e ainda os vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), Valdete Sousa (PPS), Vera Lúcia Borba (MDB), Samir Ali (PSDB), Wilson Tabalipa (PV) e Adilson de Oliveira (PSDB), de Corumbiara, Sidnei dos Santos Moura (PP) e Valdinei Espíndola (PDT), de Chupinguaia, Vanderci de Paula Campos (PV), de Cabixi, Edegar Zolinger (PDT), de Rolim de Moura, Enio Reinicke (MDB) e de Cerejeiras, Gabriel Cândido de Oliveira (PV).

 

Texto: Redação FV (*com informações da Assessoria)
Foto: Assessoria
Fonte: Folha de Vilhena

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas