Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel convida população para entrega de máquinas na Prefeitura de Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Luizinho Goebel usou suas redes sociais e visitas na cidade para convidar a população de Vilhena e região para participar da entrega de uma grande frota de máquinas ao município.

O evento será realizado na Prefeitura, a partir das 8h, neste sábado, dia 4, e contará com a presença do governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, deputados estaduais e federais, bem como secretários estaduais, o prefeito Eduardo Japonês, a vice-prefeita Maria José e vereadores. A comitiva está desde a última quarta-feira, 1° de maio, percorrendo e entregando benefícios aos municípios do Cone Sul.

Assim como aconteceu em Pimenteiras do Oeste, Corumbiara, Cerejeiras, Cabixi e Colorado; Vilhena receberá muitas máquinas, sendo: 11 tratores (com carretinhas e grades), 2 patrolas, 1 pá-carregadeira, 1 retroescavadeira, 2 caminhões caçamba e 1 caminhão ¾ (com tratorzinho). O maquinário reforçará a frota de veículos da Semagri (Secretaria Municipal de Agricultura), permitindo que as ações já desenvolvidas em campo sejam concluídas com sucesso.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Quero convidá-los para prestigiarem a entrega da frota de maquinários que irão contribuir com a crescimento agrícola da cidade. Nossos produtores rurais merecem muito essa conquista, porque a comida que chega às mesas das nossas casas é proveniente da agricultura familiar”, lembra Luizinho.

- Advertisement -

O prefeito Eduardo Japonês também reforça a importância do evento para Vilhena. “Sou produtor rural e sei da necessidade que todos passam. Essas máquinas vão fortalecer programas como o Balde Cheio, Porteira Adentro, as agroindústrias e recuperação de estradas. Estamos ouvindo sempre os pequenos agricultores e criadores de animais da cidade e isso nos permitirá fazer ainda mais por eles”, completa o prefeito.

 

Fonte: Semcom

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas