Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Ezequiel Neiva destinará emenda para compra de tubos metálicos ao município de Corumbiara

- anúncio-

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) afirmou que Corumbiara, no Sul do Estado, será contemplado com emenda no valor de R$ 200 mil, para aquisição de bueiros metálicos (tubos armcos). O recurso, segundo o deputado, está na programação de liberação de emendas parlamentares para 2019.

Com a verba o município comprará cerca de 15 tubos metálicos para resolver problemas de pontes velhas de madeira em diversos pontos do setor rural. Neiva disse que atende solicitação do vereador João Valadão. Neiva explicou ao vereador que o recurso será destinado à prefeitura, responsável pela elaboração do projeto que definirá os pontos de instalação.

Ezequiel Neiva entende que os tubos metálicos resolverão uma série de problemas de pontes velhas de madeira no município. O deputado explica que as pontes de madeira precisam de manutenção permanente e, em muitos casos, de novos projetos. Disse que tubos armcos contribuem ainda com a preservação do meio ambiente. “O tubo armco dura cerca de 50 anos. Imagina quanta madeira é economizada e o benefício para o meio ambiente”, atentou Neiva.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda de acordo com deputado, a eliminação de pontes velhas de madeira por tubos metálicos é fator positivo para o impulsionamento do desenvolvimento do município. “Corumbiara é uma das potências agropecuárias de Rondônia. As pequenas pontes de madeira não suportam as carretas transportando a produção que fomenta a economia do Estado”, destacou.

- Advertisement -

Texto: Assessoria

Foto: José Hilde – DECOM/ALE

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas