Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Chiquinho da Emater visita creche Grilo Falante e garante recursos para entidade, em Ji-Paraná

- anúncio-

O parlamentar garantiu a aquisição de um automóvel utilitário e a construção de mais uma sala de aula para melhorar o atendimento dos alunos da entidade filantrópica.

A agenda de atividades do Deputado Chiquinho da Emater (PSB), segue de forma intensa em Rondônia, e na manhã desta sexta-feira, 24, foi marcada pela visita à Creche Grilo Falante que será beneficiada pelo parlamentar com emenda destinada para melhorar o atendimento dos alunos desta importante entidade filantrópica, em Ji-Paraná.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o deputado Chiquinho em conversa com a Diretora Eugênia Pereira, a creche possui atualmente 70 crianças cadastradas no maternal e a estrutura não tem comportado a demanda. Diante do exposto, o parlamentar se prontificou a destinar recurso, através de emenda parlamentar de sua propositura, para a aquisição de um automóvel utilitário, bem como a construção de mais uma sala de aula, visando melhorar a locomoção e acomodação dos alunos da creche.

- Advertisement -

“A Creche Grilo Falante é sem dúvida um dos pilares educacionais no Bairro Novo em Ji-Paraná e, com certeza auxilia a vida de muitos pais que precisam sair para trabalhar e não têm condições de deixar seus filhos em outros locais, devido as limitações e circunstâncias. Vim aqui e observei a necessidade de melhorar o atendimento dos alunos e isso é fundamental para desenvolver o rendimento deles. Irei destinar uma emenda para a aquisição de um carro e a construção de mais um espaço para atender a demanda crescente dos alunos desta grandiosa entidade filantrópica”, finalizou o Deputado Chiquinho da Emater.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas