Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Delegado esclarece duas tentativas de homicídio que ocorreram em Vilhena

- anúncio-

O titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, apresentou em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (21), o desfecho de duas tentativas de homicídio que ocorreram nos anos de 2012 e 2017.

(Foto: Folha de Vilhena)

De acordo com o delegado, o primeiro caso aconteceu no dia 24 de novembro de 2012, na Avenida Melvin Jones ao lado de uma residência, no Bairro Cristo Rei.

Na época, a vítima Marcelo Paulino da Silva, mais conhecido como ‘Bombado’, estava auxiliando na perfuração de uma fossa em frente ao endereço citado, quando observou a aproximação de uma motocicleta, de cor roxa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na ocasião, o garupa desceu da moto, e com uma arma de fogo em punho, disparou seis vezes contra Marcelo, porém, somente dois atingiu a vítima.  Em seguida, Marcelo foi socorrido, e na época, ele não soube dizer quem era os autores do atentado.

- Advertisement -

Entretanto, a polícia investigou e identificou os autores do crime, sendo eles: Alessandro da Silva Américo, conhecido como ‘Pajé’ e Dione Garcia Soares. A motivação, segundo o delegado, foi por motivo fútil.

Marcelo que sofreu este atentado em 2012 foi preso em Cuiabá (MT), por envolvimento em homicídio e outros crimes. Ele tinha mandados de prisão em Vilhena (RO), e no estado de Mato Grosso.

SEGUNDO CASO

A segunda tentativa de homicídio ocorreu na noite do dia 7 de maio de 2017, na Rua 829, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o delegado, a vítima Paulo Henrique Venâncio da Silva, informou à polícia, que ele estava pedalando em uma bicicleta no endereço citado, quando percebeu a aproximação de uma motocicleta. Após cruzar com o suspeito, a vítima disse que a ‘pessoa’ desceu da moto e começou a atirar contra ele, sendo atingido por dois disparos.

No dia do crime, Paulo não informou quem era o autor do atentado, porém, quatro meses depois acabou dizendo à polícia, que se tratava de Igor Castro Siqueira. Até o momento, o suspeito não foi encontrado e está foragido da justiça de Vilhena.

Paulo Henrique sobreviveu. Já o autor do crime, foi indiciado por tentativa de homicídio, mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas