Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Curso gratuito de manicure e pedicure oferecido pelo Senac em parceria com a Prefeitura de Vilhena.

- anúncio-

Uma parceria realizada entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a Prefeitura de Vilhena está oferecendo aulas gratuitas de manicure e pedicure com duração de 160 horas. As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Para participar é necessário ter no mínimo 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (completo até 5° ano ou 4ª série do ensino fundamental) e o número do NIS (Número de Identificação Social).

- Advertisement -
- Advertisement -

“Essa parceria é de grande importância para o nosso município, porque gera novos profissionais e consequentemente uma maior renda para as famílias, possibilitando uma formação profissional gratuitamente”, disse o prefeito Eduardo Japonês.

- Advertisement -

As aulas terão início no dia 3 de junho e seguem até o dia 9 de agosto, sempre de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. O Cras fica localizado na rua Rio Grande do Norte, no bairro Novo Tempo. O horário de atendimento é das 7h às 13h. Mais informações 3322-1060 ou 99242-2041.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas