Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Corumbiara: empresário recupera rua da cidade e desabafa em rede social

- anúncio-

(Foto: Vídeo/Reprodução)

Cansados de esperar pelos serviços da prefeitura da cidade de Corumbiara, o empresário Adenival, popularmente conhecido como Boy da Serraria, recupera ruas da cidade, que dá acesso a sua empresa. Usando sua própria máquina o empresário realiza o serviço, e grava um vídeo relatando sua indignação com o poder executivo municipal.

Em um vídeo publicado pelo próprio empresário na sua página da rede social – Facebook, ele conta que há 20 anos possuiu uma empresa do ramo madeireiro na cidade, e as ruas que têm ao redor da sua empresa sempre é recuperada com seu próprio recurso. Adenival questiona que no ano passado, ele pagou mais R$ 1.900,00 do IPTU de seu imóvel e, neste ano, o tributo veio mais de R$ 6 mil. “Pago um valor tão alto em meus impostos e não tenho retorno do município. Até o cascalhamento da via foi pago por mim”, afirmou.

Na tarde desta quarta-feira, 15, o empresário da cidade de Corumbiara, Claudinei Marcon, procurou a reportagem do FOLHA, para expor e denunciar mais uma vez sua indignação com a administração municipal. O empresário menciona que o município possui terras fértil e muito produtivas. Mas, segundo ele, os produtores enfrentam muitas dificuldades na hora de escoar a produção agrícola.

- Advertisement -
- Advertisement -
Empresário de Corumbiara, Claudinei Marcon (Foto: Elilson Fabiano/Folha de Vilhena)

“Um município com terra produtiva, possui boa arrecadação, mas sofre grande descaso pelo poder administrativo municipal, aos poucos, as pessoas estão indo embora e deixando de investir aqui, pois o prefeito não oferece incentivo para empresários, e nem condições para os agricultores. A cidade está abandonada, houve um aumento abusivo sobre o IPTU, taxa de lixo e iluminação pública, mas não teve nenhuma melhora,” enfatizou.

- Advertisement -

Na entrevista Claudinei afirmou ainda que está terminando de concluir sua indústria de cerâmica anexo à cidade. “Estou construindo um empreendimento com mais de um milhão de reais, e vou gerar emprego e renda para o município, e mesmo sabendo que a administração não dá apoio nenhum incentivo aos empresários, vou concluir meu projeto”, concluiu ele.

Assista o vídeo:

Texto: Elilson Fabiano
Fotos: Elilson Fabiano/Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas