Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Classificados para 2ª etapa de Processo Seletivo do DER realizam provas práticas na capital e interior

- anúncio-

Servidores irão trabalhar nas Residências Regionais e Usinas de Asfalto do DER

Desde o último dia 13 até o próximo dia 17 de maio, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) está realizando as provas práticas do processo seletivo simplificado 2019. São 103 vagas para as funções de operador de máquinas pesadas, operário e oficial de manutenção.

O diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, destaca que há uma necessidade emergencial de servidores para atender a demanda de trabalho nas 14 residências regionais e quatro usinas de asfalto do Departamento. “Há um quadro crítico em que a malha viária, sob responsabilidade do Governo de Rondônia, se encontra e a nova gestão está buscando resolver esta situação”, complementa o coronel Meireles.

Segundo a Comissão de Processo Seletivo, ao todo, houve 1285 inscrições e 700 classificados para as provas práticas com maquinário e Teste de Aptidão Física (TAF) para os candidatos a operário e oficial de manutenção. Esta etapa está ocorrendo nas cidade de Ji-Paraná, Pimenta Bueno e na capital.

- Advertisement -
- Advertisement -

Edervanya Cardoso dos Santos, analista de Controle Interno do DER e membro da Comissão, explica ainda que o resultado será divulgado no dia 28 de maio e os aprovados serão convocados para trabalharem sob contrato por tempo determinado por seis meses, de 1º de junho a 30 de novembro deste ano.

- Advertisement -

Texto: Luiz Augusto Rocha
Fotos: Valdecy Santos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas