Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Audiência Pública para discutir militarização de escolas em Vilhena é proposta pelo deputado Luizinho Goebel

- anúncio-

No mês de junho será realizado em Vilhena uma audiência pública para debater junto à comunidade, representantes da educação e demais interessados, o projeto de militarização de duas escolas na cidade: Cecília Meireles e Cristo Rei, localizadas nos bairros Bodanese e Cristo Rei, respectivamente.  A proposta é de deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), que sempre busca melhorar a qualidade da educação brasileira.

De acordo com o parlamentar, um dos primeiros passos para a militarização das escolas é ouvir a população, uma vez que junto a toda a comunidade escolar poderão discutir amplamente o novo modelo educacional proposto. Luizinho busca que as duas escolas sigam o mesmo padrão da Escola Tiradentes V da Polícia Militar que tem uma Gestão Compartilhada de ensino entre a Secretaria de Educação e a Polícia Militar – a qual já deu bons resultados na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Queremos que todos os interessados participem da audiência pública que será realizada em meados de junho. No dia vamos trocar informações e tirar dúvidas sobre a militarização nas escolas”, destacou.

- Advertisement -

Segundo Goebel, ainda neste mês, irá se reunir com representantes do governo do Estado, prefeitura e servidores públicos para analisar os pormenores do projeto de militarização das escolas citadas. “Será uma reunião técnica, onde ultimaremos os detalhes para a audiência pública”, concluiu.

 

 

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas