Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Arma falha duas vezes, vítima escapa de tentativa de homicídio e suspeito é preso no dia de julgamento

- anúncio-

A tentativa de homicídio frustrada e a prisão de um homem que já responde processo criminal por homicídio em Comodoro (MT) aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (09 de maio) nas imediações do Bairro Embratel.

(Foto: Ilustrativa)

De acordo com as informações, a vítima e o suspeito já haviam tido um desentendimento por uma bicicleta furtada à qual o suspeito havia aparecido usando. No entanto, durante a noite dessa quarta-feira os dois se reencontraram em um bar da região.

No local, eles começaram a discutir à respeito da briga, momento em que o suspeito ameaçou matar a vítima sacando um revólver e disparando duas vezes contra ela. Nesse momento o revólver falhou nas duas tentativas, fazendo com que o suspeito fugisse do bar.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia foi chamada e levada até a casa do indivíduo, onde não o encontraram. Uma revista na residência revelou um revólver Taurus .32 e uma munição. Após algumas buscas na região, os policiais voltaram à casa onde encontraram o suspeito dormindo.

- Advertisement -

O jovem de 24 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde as providências deveriam ser tomadas. Já na Delegacia descobriu-se que o suspeito deveria estar nessa quinta-feira em um júri popular em Mato Grosso, na cidade de Comodoro, onde responde por um homicídio.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas