Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Agroindústrias de Vilhena vão expor na Rondônia Rural Show com apoio da Semagri

- anúncio-


Cerca de 20 agroindústrias de Vilhena irão participar da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, a partir desta quarta-feira, dia 22. A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) acompanha os expositores, que poderão apresentar seus produtos e aprender novas tecnologias na 8ª maior feira de agronegócio do país.

 Serão levados produtores de mel, queijo, salame, bolachas, café torrado, doces, linguiça e também artesãos cadastrados na Fundação Cultural de Vilhena, bem como vendedores de cosméticos.

- Advertisement -
- Advertisement -

 “Vamos potencializar o alcance dos produtos locais na região e mostrar que nossa cidade tem potencial para desenvolver agroindústrias fortes. Essa viagem com mais de 20 agroindústrias apoiadas pela Semagri é importante para que eles vendam e também tenham contato com as novas tecnologias expostas no parque”, explica o secretário de Agricultura de Vilhena, Eloi Maria.

- Advertisement -

 Dois ônibus foram disponibilizados pela Emater (Empresa Autárquica de Assistência Técnica e Extensionismo Rural) de Rondônia e mais um ônibus está sendo buscado pela Semagri para levar ainda mais produtores.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas