Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Agrocat acredita que Rondônia Rural Sul vai fomentar cadeia produtiva

- anúncio-

A movimentação do agronegócio em Rondônia cresce a cada dia. Por isso, as grandes empresas do setor investem no Estado. Em Vilhena, a Agrocat inaugurou sua mais nova loja, completando 10 unidades em Rondônia e Mato Grosso. Aliás, no território rondoniense, a Agrocat também tem lojas em Cerejeiras e Ariquemes. E Rondônia já representa 30 por centro do faturamento da empresa.

Assim, o novo formato da maior feira de Entretenimento e Agronegócios do Cone Sul do Estado, a Rondônia Rural Sul, é uma aposta da Agrocat para incrementar ainda mais o mercado. Para Kleber José Marim Silva, sócio da empresa, o evento vai beneficiar todo a cadeia produtiva agrícola: “A nossa empresa é uma representante da cadeia produtiva do agronegócio e a Rondônia Rural Sul dá importância pra esse setor, então a feira vem dar força, trazer negócios para a região”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Kleber afirma que a Rondônia Rural Sul vai ajudar produtores por meio do fomento ao crédito. “O produtor rural terá na Rondônia Rural Sul uma fonte de conhecimento, inovações e tecnologia e o crédito se torna fundamental, sabemos que as instituições de fomento estarão presentes no evento para facilitar esse acesso”, destaca.

- Advertisement -

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas