Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Agricultores de Vilhena visitam propriedades rurais em Rolim de Moura

- anúncio-

Uma parceria entre os municípios de Rolim de Moura na região da Zona da Mata e Vilhena do cone sul de Rondônia, por meio das secretarias de agricultura das duas cidades proporcionou uma visita de produtores vilhenenses a vários propriedades rurais de Rolim de Moura, dentre as quais propriedades de café na linha 208, km 12, lado sul do produtor Silvestre Rodrigues, produção de Banana e laranja na  Linha 188 km 8, lado sul na propriedade da Laranjas Rolim da família do Claudemir de Jesus e também na Agroindústria de frango linha 168, km 10, lado sul do Proprietário Fábio Caffer.

Ao todo 26 produtores vilhenenses vieram a Rolim de Moura para conhecer as culturas que estão dando certo na região e principalmente para troca de experiências entre agricultores do município, as visitas ocorreram em produtores de Laranja e banana, agroindústria e café. Participaram da organização e recepção dos agricultores visitantes, O secretário de agricultura Dionísio Pereira Braga, e os técnicos Josia Lutdk e Wallison Milard Pessoa.

- Advertisement -
- Advertisement -

O secretário de agricultura de Rolim de Moura explicou que recentemente vários agricultores rolimourenses fizeram visita técnica ao município de Vilhena e agora foi a vez de Rolim de Moura recebe-los. A visita ocorreu no último final de semana.

- Advertisement -

Goiaba frisou que vários programas tem sido implementados em Rolim de Moura por determinação do prefeito Luiz Ademir Schock (Luizão do Trento) com objetivo de valorizar o homem do campo e fortalecer uma das principais moedas da economia local que é o agronegócio.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas