Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente na BR-364 envolvendo uma carreta e dois caminhões deixa 3 vítimas fatais

- anúncio-

Foto: Anoticiasmais

O choque entre três veículos – uma carreta e dois caminhões – registrado nesta terça-feira, 30, na BR-364, em Jaru, deixou três vítimas fatais. O acidente aconteceu na altura do Km 441, entre Jaru e Ariquemes.

Segundo informações de um dos motoristas envolvidos, a carreta com placas de Porto Velho seguia sentido Jaru, quando repentinamente invadiu a outra pista contrária vindo a colidir na lateral traseira do caminhão da marca Scania, com placas de Ariquemes.

Ainda de acordo com o motorista, tentou evitar a colisão tirando o veículo para o acostamento, mas a carreta esbarrou na carroceria do seu veículo e acabou colidindo de frente com o caminhão Volkswagen do tipo câmara fria, com placas de Urupá, carregado de queijo e iogurte.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o violento impacto, o motorista da carreta, identificado como Vagner Pereira da Costa, 31 anos, e o passageiro Jefferson Pinheiro de Campos, 37 anos, moradores de Vilhena, bem como o condutor do caminhão câmara fria, Leones Pereira Rosa, 31 anos, ex-morador de Ouro Preto do Oeste e atualmente residia em Ji-Paraná, morreram na hora.

- Advertisement -

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para controlar o tráfego de veículos. O Corpo de Bombeiros de Jaru também foi acionado e teve muito trabalho para desencarcerar os corpos das vítimas, uma vez que a carga de iogurte e queijo caiu sobre as cabines esmagadas.

A Polícia Técnico-Científica também compareceu ao local para a realização dos trabalhos periciais e assim descobrir o que teria causado o sinistro.

Fonte: Anoticiamais

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas