Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenenses são vítimas de bandidos em diferentes bairros da cidade

- anúncio-

Foto: Arquivo Folha

Duas vítimas de 24 e 28 anos foram alvos de bandidos na madrugada e na noite de domingo, 14. O primeiro caso aconteceu em uma sorveteria, localizada no Bairro Bela Vista e o outro na Avenida 1709, em Vilhena.

De acordo com a vítima do primeiro furto, ela estava em seu comércio trabalhando quando chegou ao local um homem de baixa estatura. Na ocasião, a proprietária conta que o ladrão, em posse de uma arma de fogo, se aproximou dela e anunciou o roubo.

Na sorveteria, foram furtados um celular de marca LG de cor branco e aproximadamente R$ 600,00. Após pegar os objetos, o ladrão fugiu do local em uma bicicleta. A polícia militar foi chamada, realizou diligencias pela região, porém, o ladrão e os objetos não foram encontrados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já no segundo furto, a vítima de 28 anos informou na Delegacia de Polícia Civil, em Vilhena, que havia se envolvido em uma colisão de veículos e, por conta disso, precisou deixar o seu carro GOLF no local do acidente. No entanto, ele conta no registro policial, que ao retornar por volta das 3h da manhã de sábado, dia 13, percebeu que alguém havia furtado as quatro rodas do veículo e também o estepe. Além disso, foi furtada ainda, uma pistola de vacina, chave de roda, som do veículo e um violão.

- Advertisement -

Até o momento, nenhum dos objetos citados na reportagem foi encontrado. Mas, a polícia segue investigando os casos.

 

Texto: Redação FV
Foto: Arquivo FV
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas