Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Eduardo Japonês anuncia sorteio de endereços do Residencial Maria Moura

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

O prefeito Eduardo Japonês anuncia para esta terça-feira, dia 9, a partir das 8h30, na praça de alimentação do Parque de Exposições o sorteio dos endereços do Residencial Maria Moura, do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento irá revelar aos contemplados quais são suas casas no residencial.

“É um sonho para muitos receber sua casa própria. Isso está mais perto agora, que já vão saber os endereços. Em breve poderemos entregar as chaves e assinar o contrato. Fico muito feliz em poder fazer parte da realização do sonho de tantas famílias”, conta Japonês.

(Foto: SEMCOM)

A secretária de Assistência Social, Patrícia da Glória, enfatiza que o programa é do Governo Federal mas é fiscalizado pela Prefeitura. “Recentemente fizemos um mutirão de revisão em vários residenciais do ‘Minha Casa, Minha Vida’ e continuamos atentos. Queremos garantir que apenas aqueles que são os verdadeiros necessitados recebam e usufruam desses imóveis”, explica.

- Advertisement -
- Advertisement -

Encerrando um trâmite que durou vários anos, a realização do evento nesta terça-feira aproxima as 300 famílias de suas novas casas. Todo o processo de cadastramento e sorteio das famílias beneficiárias foi feito ainda em 2016, da qual participaram cerca de 1,6 mil cadastrados.

- Advertisement -

Além das casas, o projeto inclui asfalto, instalação elétrica, hidráulica e, por fim, a fiscalização de engenheiros da Caixa. As casas também terão placas solares que ajudarão a reduzir a conta de energia elétrica. Dos 300 imóveis sorteados, 3% serão destinados para idosos e outros 3% para pessoas portadoras de necessidades especiais.

 

Texto, Fonte e Fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas