Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UNIR divulga edital de seleção do Mestrado Acadêmico em Letras para ingresso em 2019

- anúncio-

Foto: Assessoria

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o Edital de abertura do Processo Seletivo de 2019 do Mestrado Acadêmico em Letras (ML) – EDITAL N° 002/2019/PPGML/UNIR, visando à seleção de candidatos para preenchimento de 30 vagas, com ingresso no segundo semestre de 2019, no Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.

Inscrições e Processo seletivo

Podem se inscrever portadores de certificado ou diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, ou convalidado no Brasil, caso tenha sido realizado no exterior.

- Advertisement -
- Advertisement -

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no período de 25 de abril de 2019 a 6 de maio de 2019, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA no endereço eletrônicohttps://sigaa.unir.br/sigaa/public/home.jsf#.

- Advertisement -

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar, via sistema, exclusivamente em PDF, as copias dos documentos solicitadas no edital.

O processo seletivo será composto por prova escrita; análise do anteprojeto de pesquisa; e entrevista.

O Mestrado em Letras

O Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Letras (PPGML/UNIR) tem Área de Concentração em Línguas, linguagens e culturas amazônicas e é dividido em duas linhas de pesquisa: 1) Estudos descritivos e aplicados de Línguas e Linguagens e 2) Estudos de Diversidade Cultural.

O curso oferece um total de 30 vagas, das quais 24 são destinadas à ampla concorrência, sendo 12 vagas para a Linha 1 e mais 12 vagas para a linha 2; e seis vagas previstas por indução das políticas afirmativas, sendo duas vagas para negros (pretos, pardos), duas vagas para indígenas e duas vagas para pessoas com deficiência.

Todas as demais informações e etapas do processo seletivo serão publicadas na página do Mestrado em Letras (www.mestradoemletras.unir.br).

Fonte: UNIR – https://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=26746

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas